Conto – Você e fulano_22 acabaram de começar uma amizade

Oi, você vem sempre aqui?

Ouvi falar de você já tem um tempo, mas nunca havia te visto de fato. Não sei se você se escondia de mim ou essa situação toda foi necessária pra que o olhar da gente pudesse se esbarrar, mesmo que através dessas telinhas; mas antes tarde do que nunca, não é o que costumam dizer?

Você quer saber de uma coisa? Talvez você ache estranho que eu chegue aqui já “mandando textão”, não é? Peço logo que me perdoe, porém já tem um tempinho que não tenho essa liberdade toda para falar com alguém. Saber que você pode me ouvir agora é como pegar o ônibus quase lotado, mas com um lugar vago e você consegue se sentar nele, sabe? Essas coisas estranhas e malucas do destino que só quem leva uma vida corrida deixa passar despercebido.

Até que vem tudo isso o que está havendo agora e é tipo um boooooooom, bem mind blowing mesmo.

Ei, vem cá e não me deixa perder o assunto de novo. É que sou bastante esquecido e qualquer pano pra mim é passível de manga ou uma bela fantasia pro carnaval. Falando nisso, como foi o seu? Queria ter te perguntado antes, mas você deve entender né. Todo mundo teve um surto e eu não fugi à regra, mesmo pagando de cinéfilo cult – e até hoje cedo a gente nem se falava rs.

Mas que treco tosco esse, em? Parece que te conheço já tem alguns anos, mas seria falso demais inventar uma memória de infância pra gente. Sinto que não seria certo contigo agora que consigo sentir mais do que meus olhos gordos são capazes de enxergar além da minha telinha de seis polegadas em HD.

Tenho certeza de que você deve estar pensando: “ah, mas que bobinho, meus deuses” – eu sei que sim porque tô pensando a mesma coisa, você acredita?

But, me perdoa again por tudo isso, tá? Esse spam disfarçado de desabafo. Ouvi por aí que escritores são sensíveis, mas não sei se é verdade. Ao menos eu não sei se sinto muito, sabe?

Mas se tava na internet, né…

Esse povo fala cada coisa. Só falta inventarem uma pandemia com resfriado de mentirinha e ministro da educação falsificado.

Você que jogar uno online?

Escritores são sensíveis
Mas que treco falso, né?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.